Netflix | Revela nova série anime A.I.C.O. -Incarnation para 2018

3 semanas ago

A.I.C.O. -Incarnation- pela Netfilx

Netflix está mais ativa que nunca no mercado anime e revelou hoje no evento “Netflix Anime Slate 2017” a série anime original A.I.C.O. -Incarnation- que vai estrear simultaneamente em todo o mundo na Primavera de 2018.

O canal de youtube japonês da Netflix começou a exibir o trailer que podem ver em cima e em baixo fica a imagem promocional da série.

A animação foi entregue ao estúdio Bones (Blood Blockade Battlefront, Noragami Aragoto, Fullmetal Alchemist), a direção é de Kazuya Murata (Gargantia on the Verdurous Planet, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) e a série vai ser composta por 12 episódios.

Netflix

No site oficial da Netflix podemos ler:

No Japão, no ano de 2035, um acidente conhecido como “Burst” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma forma de vida artificial fora de controle chamada “Matéria” que se espalhou por todo o Kurobe. A cidade de pesquisa que já foi saudada como a esperança para a humanidade é isolada pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, de 15 anos, que perdeu a sua família no Burst, aprende algo inacreditável de Yuya Kanzaki, um novo aluno na sua escola. Um segredo está escondido dentro do seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primário” que era o centro do Burst. Aiko resolve infiltrar-se na área restrita, escoltada por uma equipa de mergulhadores e com Yuya como seu guia.

Comments

Leave a Comment

Menu Title