Masashi Kishimoto compartilha o primeiro sketch de Naruto!

2 semanas ago

Os fãs podem achar difícil de acreditar, mas Naruto faz dezoito anos este ano. A franquia foi criada oficialmente em 1999 sob a orientação do artista Masashi Kishimoto, Naruto tornou-se uma das séries mais populares do mundo. No entanto, o primeiro desenho de Naruto do criador é um que até mesmo os fãs intransigentes podem não reconhecer. Se você nunca pegou uma edição impressa do primeiro volume de manga de Naruto, então você perdeu o design de personagem original do protagonista. Kishimoto incluiu seu primeiro esboço do ninja no primeiro volume do mangá como um deleite. Você pode ler o que Kishimoto tem a dizer sobre o desenho e ver a imagem abaixo:

“Este é o primeiro esboço de Naruto que eu desenhei. Foi para uma história de um tiro na edição sazonal especial do Japanese Weekly Shonen Jump, Akamaru Jump. Note que ele usa botas em vez de zori (sandálias japonesas tradicionais).

Naruto Sketch

Na história de um tiro, Naruto não era um quadrinho ninja, mas apenas sobre mágica e feitiçaria. Mesmo que a configuração fosse completamente diferente do enredo atual, era o primeiro mangá de caráter dirigido que eu já desenhava e gostei do personagem, então eu decidi continuar usando ele. Mas desenhar o esboço a cada vez foi uma dor! É por isso que eu criei a idéia do ninja hitai-ate (headband) “. Olhando para o esboço, os fãs podem ver a clara semelhança entre Naruto 1.0 e Naruto 2.0. O personagem pode usar botas, mas sua fantasia geral e corte de cabelo são iguais. A única grande diferença que os fãs verão é que Naruto já usava um botão no casaco e carregava uma mochila ao redor. Mesmo os óculos do herói parecem os mesmos, mas a revelação de Kishimoto sobre o equipamento é um pouco surpreendente. Os fãs não ficam tão surpresos que os óculos foram cortados como eles são sobre a criação do hitai-eat. Um dos símbolos definidores de Naruto é a cabeça que os personagens usam, de modo que os leitores ficam surpresos ao ouvir que os acessórios nasceram de conveniência e não de inspiração. No entanto, as tiras de Naruto não são os únicos símbolos icônicos de anime a serem criados a partir dessa necessidade. Kishimoto pode ter se inspirado em Akira Toriyama, já que o criador da Dragon Ball apenas fez o cabelo Super Saiyan loiro porque achou que era cansativo enxergá-lo de preto. Você está gostando de Boruto: Naruto Next Generations? Dê sua classificação pessoal abaixo!

Comments

Leave a Comment

Menu Title