Marvel Revela Como ‘Inumanos’ passou de um filme para um programa de TV

2 semanas ago

O chefe da Marvel TV e o produtor executivo da Inhumans, Jeph Loeb, revelaram que a criação de Stan Lee e Jack Kirby, uma vez preparada para ser uma produção de Marvel Studios na tela grande, encontrou o caminho para a tela pequena. “Bem, como você sabe, Marvel é uma grande empresa gigante, e essa foi uma propriedade que estava na divisão de filmes, e quando eles olhavam sua agenda e perceberam o que eles queriam fazer, [Inumanos] era algo que era vai avançar muito longe “, disse Loeb a That Hashtag Show. “Então nós começamos a ter uma conversa com eles sobre, ‘bem, talvez isso seja algo que funcionaria como uma série de televisão’. E isso funcionou muito bem “.Marvel estava desenvolvendo The Inumanos como um filme de ação ao vivo até 2011, com um relatório de agosto de 2014, dizendo que a fábrica de sucesso queria lidar com a propriedade de maneira semelhante aos guardiões da Galaxia, o que provou ser um grande final do verão acertar.

Em outubro de 2014, Inumanos foi confirmada pela Marvel Studios para uma data de lançamento de 2 de novembro de 2018, data que depois foi movida para 12 de julho de 2019. Embora o filme planejado tenha se centrado em Black Bolt e a Royal Family, o conceito de ” Inumanos “- seres alterados que recebem poderes sobre-humanos através de um processo conhecido como” terrigênese “- foram introduzidos na segunda temporada de ABC’s Agents da SHIELD, onde mais tarde foi revelado um dos líderes da série, Daisy Johnson (Chloe Bennet), foi de herança desumana. Inumanos caiu em março 2016 da Marvel em 2014, com Marvel e ABC anunciando Os Inumanos para a televisão em novembro de 2016.

Os dois primeiros episódios da série foram co-financiados pelo IMAX, com os episódios que estrearam nos teatros IMAX em todo o mundo no início deste mês para um compromisso limitado de duas semanas. Uma série de oito episódios, Inumanos vai ao ABC no início de 29 de setembro. Inumanos estreou para críticas ruins das críticas e fica em 0% em Rotten Tomatoes com 12 avaliações. Os fãs que viram Inumanos em teatros pesaram com reações mais comuns a negativas, levando a internet para revelar as maiores falhas da série. Ainda assim, os fãs dos heróis da Marvel Comics, marginalizados, esperam que o show encontre sua base e faça uma recuperação. A série vem depois que Marvel estreou Iron Fist e The Defenders para a Netflix, obtendo uma classificação “podre” e “fresca”, respectivamente. A próxima série de TV Marvel, The Punisher, atinge o serviço de transmissão em novembro.

Os dois primeiros episódios de Inumanos estão agora nos teatros IMAX antes da estréia da televisão da série na ABC sexta-feira, 29 de setembro.

Comments

Leave a Comment

Menu Title