‘Liga da Justiça’: O Flash não terá um anel de traje!

6 dias ago

O ator da Liga da Justiça, Ezra Miller, diz que o Flash não irá armazenar seu traje em um anel, como Barry Allen faz nos quadrinhos, mas espera que os fãs não se decepcionarão porque ele diz que outras coisas legais estão chegando.

Claro, Miller expressa admiração pelo personagem, ao notar que a aparência do filme não se presta a essa peça particular da mitologia.

“Posso confirmar – alerta de spoiler – seu terno não aparece no ringue [no filme]”, disse Miller. “As coisas precisam progredir, você sabe? Original Barry Allen era claramente um cientista incrivelmente incrivelmente inteligente. Nós reconhecemos e respeitamos isso “.

“Foi um pouco difícil para nós vender nesta versão deste universo neste momento”, acrescentou Miller. “Fique com a gente! Vai haver outras coisas legais. “

Embora a estética do DC Extended Universe tenha sido menos fantástica e mais graciosa do que os filmes de Marvel, os filmes de Zack Snyder até agora abarrotam dúzias de ovos de Páscoa em cada um. Uma foto recentemente lançada de Miller em seu coito não conseguiu um, mas dois ovos de Páscoa em um único tiro.

Pouco se sabe sobre o papel que o Flash de Miller interpretará na narrativa, exceto que ele será um dos personagens mais leves do filme e se juntará bem com Cyborg, o outro jovem membro da Liga da Justiça. Seu próprio filme, que irá adaptar a minissérie Flashpoint de 2011, está envolvido em mais mistério ainda. O anel de fantasia do Flash desempenhou um papel importante na primeira edição desse quadrinho.

As adaptações de ação ao vivo de The Flash ainda não fizeram o Flash tocar uma grande parte da história, mas o Reverse-Flash teve um no The The CW’s The Flash. Barry expressou o desejo de ter um dos seus, mas, no momento, a Cisco não descobriu como fazer isso acontecer.

Comments

Leave a Comment

Menu Title