Ikki de Fênix – Habilidades

2 anos ago

Ikki tem um cosmo muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar fogo, soltar golpes psíquicos, e escapar de outras dimensões com suas asas (como já provou na saga das 12 casas na luta contra Saga de Gêmeos). Ikki também possui o poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso. A armadura de Ikki tem uma habilidade de retornar das cinzas como a propria fênix (Shaka de Virgem foi um dos únicos que consegiu destruir a armadura de Ikki).

 

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez,,manipulação e destruição atomica,com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar,imortalidade(Não importa se é desintegrado,irá retornar das cinzas como sua constelação protetora)

Potencial Destrutivo: Quando despertou o sétimo sentido podia ferir cavaleiros de ouro (Igualado aos outros bronzeados com suas armaduras divinas)

Alcance: Curto.

Velocidade: Quando despertou o sétimo sentido podia lutar na mesma velocidade dos cavaleiros de ouro. Massivamente a velocidade da luz (Cruzou a Hiperdimensão que tinha bilhões de galáxia,com sua armadura divina reagia aos golpes de Hypnos que cruzavam anos-luz)

Resistência: Quando despertou o sétimo sentido podia aquentar ataques de cavaleiros de ouro

Estamina: Extremamente alta pois tem o poder da imortalidade.

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil.

Ikki
Golpe Fantasma de Fênix.

Golpe Fantasma de Fênix (Phoenix Genma-ken): Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou ter sua mente e alma destruída. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia Espírito Diabólico ao utilizar o golpe, mas, após  se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer Golpe Fantasma de Fênix ou Ilusão Ken, (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Nos especiais, seu golpe era pronunciado como Phoenix Genma-ken na versão original. Nota Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta pra Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados por que com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já na sexta casa, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki resusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso signicasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão.

Espírito Diabólico de Fênix (Houou Genma-Ken): Na verdade este é o Golpe Fantasma de Fênix mas Ikki gritava Espírito Diabólico quando estava tomado pelo mal, no começo da Fase Santuário!



Ikki
Ave Fênix

Ave Fênix (Hōyoku Tenshō): O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos.

Comments

Leave a Comment

Menu Title