Há um truque para capturar Mewtwo em Pokemon Go

2 dias ago

Os jogadores podem ter um pouco mais de dificuldade em pegar Mewtwo do que acreditei anteriormente. Enquanto Mewtwo tem uma taxa de captura básica de 6.0%, o que torna muito mais fácil de capturar do que o outro Pokémon lendário no jogo, alguns jogadores estão tendo problemas para capturar Mewtwo devido à sua animação de ataque exclusiva.

A animação

Cada Pokémon tem uma animação de ataque, uma janela curta na qual eles estão temporariamente imunes aos lances de PokeBall. Qualquer jogador que acerte um Pokémon durante a animação de ataque assistirá a sua PokeBall saltar inutilmente para longe. Isso se torna especialmente problemático ao tentar capturar um Raid Boss, uma vez que os jogadores só têm uma quantidade limitada de Premier Balls para usar para capturar o Pokemon. Enquanto Mewtwo não pode flutuar ao redor como o Legendary Birds poderia, sua animação de ataque está enganando os jogadores, fazendo com que jogue fora valiosas bolas Premier e diminua suas chances de capturá-la.

A animação de Ataque Truque de Mewtwo A animação de ataque de Mewtwo é enganosamente simples. À primeira vista, parece que Mewtwo simplesmente tira um golpe derrubado no jogador antes de baixar o braço e tornar-se vulnerável a um lançamento de PokeBall. No entanto, a animação de ataque de Mewtwo dura vários segundos depois de Mewtwo abaixar o braço, o que significa que ainda não pode ser pego.

A solução


A animação de ataque estendida de Mewtwo é especialmente prejudicial para os jogadores que tentam aguardar o seu PokeBall joga imediatamente após um Pokémon terminar seus ataques. A menos que um jogador aguarde mais dois segundos para jogar o seu PokeBall, provavelmente não se conectarão com o lance e perderá a chance de pegar Mewtwo.

A solução Os jogadores que participaram da Mewtwo Raids recomendam uma das duas soluções para pegar Mewtwo. Se os jogadores insistem em tentar tempo seus lances, eles devem aprimorar seus instinesperartos para  alguns segundos extras. Mewtwo pode parecer vulnerável depois que ele abaixa seu braço, mas são jogadores muito ousados ​​jogar uma bola Premier. O outro truque é manter o PokeBall quando Mewtwo ataca. O “anel” familiar que mostra os jogadores onde apontar desaparece durante as animações de ataque e reaparecerá quando a janela de captura para Mewtwo se reabre. Os jogadores que dependem do reaparecimento do anel não poderão aguentar os seus lances, mas é uma opção muito mais segura para aqueles que se preocupam com o lançamento de PokeBalls. Também permite que os jogadores tenham uma idéia do comprimento da animação de ataque de Mewtwo, de modo que, eventualmente, eles possam jogar suas jogadas com outras Raid Bosses.

Uma vez que os jogadores provavelmente terão chances limitadas de pegar o Mewtwo devido a ser um EX Raid Boss, os jogadores não vão querer desperdiçar suas Bolas Premier devido a um problema de tempo bobo. Felizmente, os jogadores terão seu tempo e maximizarão suas chances de sucesso para pegar esse Pokemon raro e poderoso.

Comments

Leave a Comment

Menu Title