Guardiões da Galáxia Vol.2 é o sucesso da Marvel !

2 dias ago
6 Views

Guardiões da Galáxia Vol.2 faz Marvel ultrapassar DC Comics !

Guardiões da Galáxia Vol. 2  é venda certa nos cinemas, que montam uma quantidade maciça de antecipação e ótimo feedback, como acontece com qualquer  lançamento da Marvel. Mas Guardiões é diferente, as expectativas para uma abertura bem sucedida aumentaram apenas em conjunto com o grande ganho do filme anteriore, como o primeiro  Guardiões da Galáxia.

O site Americano Deadline relatou que  Guardiões das Galáxias Vol.2  ultrapassará em muito os ganhos de Dr.Estranho, Vingadores e até mesmo Logan e claro Guardiões da Galáxia Vol. 1 – o que não é surpreendente, mas ainda muito encorajador como um sinal da emoção em torno desta franquia.

Relatório de Guardiões da Galáxia Vol.2.

De acordo com o relatório Guardiões da Galáxia Vol. 2, Guardiões da Galáxia Vol. está na trilha para ganhar entre $ 140-160 milhões de inicio, que coloca o Vol. 2  em um meio amplo entre  Iron Man 2 ‘s $ 128 milhões, e  Iron Man 3 ‘ s $ 174 milhões. Esse Valor em questão dos filmes da Marvel fora os  que são lançados por outros estúdios:  Guardians Vol. 2  é projetado para ganhar mais do que Deadpool / Fox  (abertura de US $ 132), mas provavelmente vai acabar em algum lugar em torno de Sony  Spider-Man 3  (US $ 151 milhões).

Em suma: Esta é para ser outra grande vitória para Marvel Studios, com o boca-a-boca positivo para levá-lo para a frente.

Produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é escrito e dirigido por James Gunn (Slither). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill / Star-Lord; Zoe Saldana (Star Trek Into Darkness) como Gamora; Dave Bautista (Specter) como Drax; Vin Diesel (Furioso 7) como a voz de Groot; Bradley Cooper (American Sniper) como a voz de Rocket; Michael Rooker (Jumper) como Yondu; Karen Gillan (The Big Short) como Nebula; E Sean Gunn (Gilmore Girls) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (Oldboy), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Everest), Chris Sullivan (The Knick, The Drop) e Kurt Russell (The Hateful Oight, The Thing).

Comments

Leave a Comment

Menu Title