Novo jogo de ‘Dragon Ball Z’ foi anunciado na E3 !

3 meses ago

‘Dragon Ball Z’ vai ganhar novo jogo.

A muito tempo que Dragon Ball Z não ganhava jogos do nível de budokai e budokai tenkaichi 3. A Bandai Namco está preparando um grande game, com previsão de lançamento para o início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A AT Games confirmou o título na E3 e traz, a seguir, todos os detalhes para você.

O projeto, chamado Dragon Ball Fighter Z,  tem a ideia de voltar a origem da série.

“Um jogo diferenciado”. A  Bandai resolveu unir 3D e o estilo mangá de desenho que confere a Dragon Ball Fighter Z um visual único, como se você estivesse assistindo o próprio anime. Além disso, trouxe para o game as cenas mais épicas da saga.

Dragon Ball

Cena de Luta do Dragon Ball Fighter Z

O produtor explica o porque dessa mistura de 3D com o “Estilo mangá de desenho” dando a experiencia de que o jogo está em segunda dimensão (2D) retratando o desenho tradicional da saga.

“Eu vejo que isso é muito fácil para as pessoas consumirem, ser uma audiência do jogo e espectador. Nós pegamos bons elementos no cenário de eSports – os jogos de luta 2D são obviamente um grande elemento do eSport – e Dragon Ball que é obviamente uma plataforma realmente muito grande, poderá figurar nos torneios de jogos de luta 2D.”

“Então tentamos unir estes dois elementos que foram realmente criados para serem combinados um com o outro”.

Disponibilizado para teste na E3. Nele, você pode jogar com Goku, Vegeta, Gohan, Frieza, Cell ou Majin Buu.

Veja a gameplay do jogo na E3:

Fora o X1, há um modo de jogo em que dá para escolher três personagens e usá-los no mesmo round, o que me lembra muito o Dragon Ball Z: Legends do Play 1 que tinha batalhas entra 3 personagens, sendo elas épicas e de tirar o folego. Mesmo assim ainda que por boa parte não se entendi nada do que aconteci em campo de batalha (..kkkkk..). Mas quem dera fosse igual, o estilo de x3 é cada um tem sua vez de entrar na batalha. (Pena) !

Dragon Ball Fighter Z terá legendas em português. Um beta fechado está programado para o final do inverno.

A cobertura da E3 tem apoio da Moove Games e colaboração da Latam Linhas Aéreas.

O Game está previsto para o início de 2018.

Comments

Leave a Comment

Menu Title